Odontoclinic abre unidade em Piedade

 

Com mais de 250 clínicas espalhadas por todo o Brasil e mais de 25 anos de mercado, a Odontoclinic abre unidade em Piedade, gerida por Marilia Marangon (Dentista-Responsável Técnica) e Victor Marangon de Mata (sócio administrativo), que há seis meses contam com profissionais, equipamentos modernos e materiais de primeira linha para atender os pacientes no município.  

“Proporcionamos um ambiente acolhedor, humanizado e atendimento focado no paciente. Temos diversos tratamentos em um só lugar e ainda temos uma base de treinamentos e o suporte de uma franqueadora para toda parte operacional. Com tudo isso, geramos a melhor experiência ao nosso paciente. Nosso objetivo é transformar vidas, devolver funcionalidade e realizar sonhos”, comenta Marilia Marangon. 

A clínica odontológica realiza procedimentos em orto, prótese, implantes e clínico geral, cirurgia, estética facial, com atendimento particular e pacotes personalizados. São cinco dentistas e seis colaboradores prontos para atender os clientes. 

Odontoclinic está localizada na Rua Tenente Demétrio Machado, 94 - Centro. Está em funcionamento de segunda à sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 13h. Contato: (15) 99696-9646.