Público lota Praça de Eventos para comemorar 7 anos da Feira Noturna

 

O aniversário de sete anos da Feira Noturna dos Produtores de Piedade foi comemorado com sucesso. O evento foi realizado no dia 17 de novembro, na Praça de Eventos da Rodoviária. Grande público prestigiou a festa, que contou com apresentações musicais de Os Francos Black' Music e Thriller Acústico.

As crianças puderam se divertir em brinquedos como tobogã gigante, pula-pula e piscina de bolinhas. Também houve distribuição gratuita de algodão-doce.

“Em nome da ACIP, agradeço imensamente todos que prestigiaram o aniversário de sete anos da Feira Noturna, em especial os agricultores, as entidades e artistas que todas as sextas-feiras participam desta importante iniciativa que se tornou realidade, reunindo os segmentos da agricultura, do social e da cultural de Piedade”, destacou o presidente da ACIP, Edno Aparecido de Souza. “Além de oferecer produtos fresquinhos, praça de alimentação e apresentação musical, a feira também se tornou um espaço muito agradável para o convívio social entre familiares, amigos e turistas”, completou. 

O presidente da ACIP estava acompanhado dos diretores José Fernando Rosa Maciel e José Alexandre de Souza Furquim.

Projeto de Cobertura da Praça de Eventos

O vice-prefeito Renaldo Correa da Silva, que estava no evento representando o prefeito Geraldinho, anunciou projeto de obra que prevê instalação de cobertura na Praça de Eventos. Segundo informado pelo executivo, o referido projeto segue para avaliação do Governo do Estado de São Paulo. Informou, ainda, que os recursos para execução desta obra serão viabilizados por intermédio do Município de Interesse Turístico – MIT.

A instalação de cobertura na Praça de Eventos da Rodoviária atenderá pedido da ACIP, que realizou esta solicitação à prefeitura para melhor abrigar a Feira Noturna dos Produtores de Piedade.