PRESIDENTE DA ACIP PARTICIPA DE REUNIÃO COM O COMITÊ COVID-19 PARA DISCUTIR  ELABORAÇÃO DE DECRETO MUNICIPAL

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), Sérgio Luiz Moreira e o vice-presidente da ACIP, Anderson Luis Girotto estiveram na prefeitura na tarde de ontem (22) para participar de reunião junto com representantes do Comitê Administrativo PDD COVID-19, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Fiscalização.

A ACIP participou da discussão e apoiou a Administração em relação ao decreto municipal 8035/2021 que prevê a regulamentação do horário do comércio, principalmente as atividades ligadas aos setores alimentícios, bares, academias, temos religiosos e ações culturais de acordo com a classificação do Plano São Paulo

"Ressaltamos o apoio da prefeitura ao empresário piedadense. Percebemos que a Administração Municipal está solidária com a condição do empresário e preocupada com o avanço do Covid -19", destaca o presidente da ACIP.

ATENÇÃO
É importante reforçar a necessidade de empresários e comerciantes evitarem aglomerações, obedecerem o horário máximo permitido e seguirem as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.