Casa do Construtor reinaugura em amplo espaço, oferecendo mais conforto e variedade para clientes

 

A Casa do Construtor, sob a gestão de Erivan Rodrigues da Silva, comemora a reinauguração de sua loja em Piedade, trazendo um amplo espaço para atender às necessidades de construtores, pedreiros e clientes em geral.

A unidade da franquia chegou a Piedade em 2011, mas foi a partir de 2016, sob a administração de Erivan Rodrigues da Silva, que a loja se consolidou como referência na região. Hoje, a franquia conta com mais de 626 lojas em todo o país, incluindo presença no Paraguai, Uruguai e México, sendo reconhecida pela oferta de soluções abrangentes para construção, limpeza e jardinagem.

Com mais de 70 tipos de equipamentos disponíveis para locação, a Casa do Construtor oferece aos clientes a facilidade de alugar o que precisam, em vez de investir na compra. "O cliente vem até aqui, loca o equipamento desejado, usa pelo tempo necessário e paga apenas por isso. É uma forma eficiente e econômica de obter as ferramentas necessárias para suas atividades", destaca Erivan.

A reinauguração da loja em Piedade vem acompanhada de uma expansão significativa, visando oferecer um ambiente mais acolhedor aos clientes. "Queremos que o cliente se sinta à vontade não apenas para alugar equipamentos, mas também para desfrutar de um café, trocar uma conversa com nossos atendentes e aproveitar um ambiente mais confortável", ressalta Erivan.

Atualmente, a loja ocupa um espaço de 240 m², utilizando também um terreno lateral, totalizando 450 m² dedicados à Casa do Construtor. A equipe conta com sete colaboradores comprometidos em proporcionar um atendimento de qualidade.

Erivan Rodrigues da Silva é associado da ACIP desde 2016, destacando a importância da parceria para o sucesso do negócio. "A associação tem nos atendido muito bem, e isso nos motivou a expandir para outras cidades, inclusive as unidades de outras cidades são associadas à ACIP aqui em Piedade", afirma.

Erivan convida aqueles que ainda não conhecem a Casa do Construtor a fazerem uma visita. "Venham conhecer e perceber como fazemos a diferença no mercado, oferecendo soluções de qualidade e uma alocação garantida para todos os equipamentos", conclui.

Para atender às diversas necessidades dos clientes, a Casa do Construtor trabalha com diferentes formas de pagamento, desde diárias até pacotes semanais, proporcionando opções flexíveis de locação.

A Casa do Construtor em Piedade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e aos sábados das 7h30 às 11h30. O endereço completo é Avenida Raimundo Nonato Leite, 787, e os clientes podem entrar em contato pelos telefones 3244-3859 ou via WhatsApp pelo número 99746-2347.