Nossa Ótica, há 30 anos em Piedade

Loja é participante da Campanha Cupom Premiado

 

A Nossa Ótica, estabelecida no município há 30 anos, oferece aos seus clientes variedades de serviços e produtos. “Nossa loja tem laboratório próprio e trabalhamos com as melhores marcas de lentes nacionais e importadas. São mais de dois mil modelos em óculos de grau e de sol, lentes de contato coloridas e também graduadas”, destaca o proprietário da empresa, José Maria Tobias. “Trabalhamos com armações de diversas marcas e disponibilizamos, sem custo, manutenção aos nossos clientes”, completa. Além de produtos de qualidade, a Nossa Ótica possibilita aos colaboradores treinamentos para oferecer atendimento de excelência aos consumidores. “Estamos sempre em busca de informações para melhor atender bem e deixar o cliente seguro no momento da compra”, explica Tobias, que também é o técnico responsável pela loja.

O local conta com uma gerente e duas balconistas. Oferece convênios com desconto em folha de pagamento em até 10 vezes sem juros. No crediário próprio, em até 5 vezes sem juros e nos cartões de crédito em até 10 x sem juros. Está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 90, Centro. Contatos: (15) 3244-1372 - (15) 99729-1372 e email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Campanha Cupom Premiado

A Nossa Ótica participa da Campanha Cupom Premiado, promovida pela ACIP. Foi a loja onde a moradora do Bairro dos Leites, Trifosa dos Santos, realizou suas compras, preencheu apenas dois cupons e foi sorteada no dia 25 de maio, ganhando prêmio de R$ 5.000,00 em vales-compras. “Foi a primeira vez que a cliente comprou em nosso estabelecimento e a primeira vez que a loja foi sorteada. Parabenizamos a senhora Trifosa e a Associação pela importante ação que estimula o comércio de Piedade”, afirmou Tobias.