Kami inaugura loja em novo endereço

 

 

A Kami inaugurou no início de novembro uma ampla loja em novo endereço. A empresa, que está há 13 anos em Piedade, decidiu investir em um espaço com mais comodidade para os clientes e colaboradores.

O novo ambiente possui 1.100 metros de área de venda e estacionamento com 38 vagas para carros e 22 para motos. Também tem estacionamento inclusivo para pessoas com deficiência e idosos.

O estabelecimento oferece uma variedade de produtos que incluem utilidade doméstica, ferramentas, material escolar, alimentação, decoração, mesa e banho, acessórios e artigos de temporada. De acordo com Erica Kamimura, a loja tenta suprir a necessidade que o município tem com variedades e preços acessíveis.

“Por isso investimos em novo estabelecimento, pois acreditamos que Piedade tem potencial econômico e necessitava de um estabelecimento que suprisse todas as necessidades dos nossos clientes.”, afirma Erica.Atualmente o estabelecimento possui 23 funcionários. Novos colaboradores foram contratados com a ampliação da loja e haverá novas oportunidades no final deste ano.

O horário de funcionamento é das 8h30 às 18h de segunda a sábado. A loja Kami está localizada na Rua Capitão Moraes, 160, Centro.