ACCREDITO: crédito financeiro rápido para associados da ACIP com taxas e prazos exclusivos

 

 ACIP passa a oferecer novas vantagens aos associados

 

A Associação comercial e industrial de Piedade (ACIP), por intermédio do seu presidente, Sérgio Luiz Moreira, aderiu a um novo serviço que vai oferecer vantagens aos associados: ACCREDITO, que possibilita crédito financeiro rápido com taxas e prazos exclusivos para apoiar o desenvolvimento de seus negócios.


Conheça o sistema


A ACCREDITO – Sociedade de Crédito Direto S.A. é uma instituição financeira autorizada e supervisionada pelo Banco Central do Brasil, constituída com o propósito de apoiar o desenvolvimento e crescimento de microempreendedores individuais, microempresas e pequenas empresas, filiadas às Associações Comerciais integrantes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP). Para isso, oferece linhas de crédito e serviços financeiros, de forma exclusivamente eletrônica, rápida, segura e com taxas mais competitivas para seus associados e sua solicitação é bem simples e sem burocracias.


Entre as soluções voltadas para atender as necessidades das empresas, a fim de apoiar os objetivos e crescimento de negócios, a ACCREDITO conta com linhas de crédito, financeiro nas modalidades de empréstimo para capital de giro, financiamento para investimentos, antecipação de recebíveis de vendas à vista ou a prazo e cartões.

Com tecnologia de ponta, também oferece serviços de apoio aos negócios, tais como, emissão e cobrança de boletos, conta de pagamento e, em breve, seguros e cartões de débito e crédito.

Por integrar a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), a ACCREDITO atua como braço financeiro das associações comerciais do Estado de São Paulo, cujos integrantes já contam com uma série de outros serviços de apoio aos seus negócios. Nesse sentido, dentre os diferenciais da ACCREDITO estão taxas competitivas, além de alta tecnologia para comodidade e acesso rápido aos produtos e serviços financeiros.

Outras informações consulte um de nossos agentes comerciais na própria ACIP.