Labormed Piedade: qualidade e agilidade em seus exames

 

 

          O laboratório de análises clínicas Labormed é referência em qualidade e agilidade na entrega de diagnósticos. A unidade Labormed Piedade está no município desde 2014 e oferece todos os serviços de exames clínicos, incluindo os de sangue, citologia, urinálise, exames toxicológicos para renovação de CNH e admissional para empresas.

        "Nosso diferencial é trabalhar sempre com competência, menor prazo possível para a entrega dos resultados e preço acessível - inclusive, na região, somos a única empresa que disponibiliza o exame toxicológico em até 48 horas. ", comenta Thiago Silva dos Santos, biomédico, responsável técnico do laboratório. Segundo o profissional, um diferencial que a Labormed possui, é uma tabela de preços especial para atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

          Neste momento, o atendimento na unidade está restrito. A coleta de exames para Covid-19 ocorre apenas com agendamento prévio, para que o paciente não tenha contato com os demais. O laboratório também dispõe de coleta domiciliar e empresarial, ambas devem ser agendadas com pelo menos 48 horas de antecedência para o preparo da equipe e material.

          A coleta de exames na Labormed ocorre das 7h às 11h, de segunda a sexta-feira. Os testes rápidos de Covid, com resultados em 40 minutos, podem ser coletados até às 14h30.

          Os agendamentos podem ser feitos pelo SAC (Serviço de Atendimanto ao Cliente) da empresa no site, e-mail, WhtasApp ou ligação telefônica.

          O laboratório atende mais de 18 convênios e oferece o cartão fidelidade Labormed, com tarifa que cabe no seu bolso. Os pagamentos podem ser realizados em dinheiro, cartões de débito e crédito e boleto bancário.

           A Labormed fica na Rua Tenente Demétrio Machado, n° 9, Centro. Horário de atendimento na unidade: das 7h ás 16h. Entre em contato através dos números: (15) 3344-2627 / (15) 99676-7038 (WhatsApp).

          Outras informações no site https://labormedsorocaba.com.br/. Baixe também o aplicativo do laboratório no seu celular, na App Store ou Google Play.