ACIP e Unimed reduzem valores do plano de saúde para associados

 

          A Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) e a Unimed Sorocaba tem ótimas novidades para oferecer aos associados e pessoas interessadas em obter os serviços de Plano de Saúde. Após diversas reuniões de negociação que contaram com a participação da diretoria da ACIP, a Unimed atendeu o pedido de redução de valores para associados e novos integrantes.


          Outras duas solicitações também foram atendidas: redução de três para duas vidas para novos contratos e elevação da idade para dependentes solteiros que era de 24 anos agora passou para 30 anos. Outro importante item a ser destacado é o fato de os associados que já têm o plano de saúde poderem incluir a qualquer momento novas vidas.


          “Mantemos uma parceria de mais de 20 anos. O contrato atual da ACIP é consolidado e já tem aproximadamente oito anos. Diante das dificuldades enfrentadas pelos setores comerciais e econômicos, a Diretoria entendeu que precisava de melhores condições para os usuários do nosso grupo, assim realizou reuniões e negociações solicitando as melhorias para Unimed”, destacou o presidente da ACIP, Sérgio Luíz Moreira. “Lembrando que no ano passado (2020) a ACIP não repassou nenhum índice de reajuste para o grupo”, ressaltou.


         Além de oferecer um valor bem atrativo, a ACIP informa que os interessados podem procurar a entidade e obter informações sobre a possibilidade da redução de carências.
O plano de saúde oferecido aos seus associados é sem coparticipação, ou seja, o usuário não paga qualquer taxa adicional para realização de exames, internações ou procedimentos.


          Além do plano de saúde, o usuário faz parte do quadro de associados de uma entidade representativa genuinamente piedadense, com 47 anos e fortemente atuante na cidade. Também tem acesso a diversos serviços de auxílio e análise de crédito, cursos, treinamentos e vários outros benefícios.


          “Conheça a sede da ACIP, que também possui ambiente adequado para realização de seus eventos e reuniões. Temos compromisso com nosso associado e com a nossa cidade”, explica Sérgio Moreira.