Conheça o SICOOB ALIANÇA, o mais novo associado da ACIP

A Cooperativa de Crédito está localizada na Av. Coração de Jesus, 257

 

Piedade conta com uma nova agência bancária que atua no mercado nacional desde de 2004: o Sicoob Aliança está em funcionamento no município desde junho de 2020 e passa a integrar o quadro de associados da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP).

O gerente do Sicoob Aliança de Piedade, Julio Cesar Popst Rother, destaca que a cooperativa chegou no município para oferecer os benefícios e diferenciais de um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras do Brasil. “Oferecemos atendimento humanizado e pensado no bem estar do cooperado. A cidade é um grande expoente do agronegócio e comercial do interior de São Paulo”, ressalta o gerente.

Julio afirma que cada pessoa ou empresa que abre conta no Sicoob Aliança vira, automaticamente, dono da cooperativa e como tal, participa das decisões e dos resultados financeiros em um sistema administrativo democrático. “Não existem clientes, todos são cooperados. O Sicoob Aliança faz parte de um modelo de negócios diferente, que valoriza a união de pessoas e defende uma ideia simples e transformadora: em conjunto, é muito mais fácil construir um futuro melhor para todos”, argumenta.

 

Serviços oferecidos pelo Sicoob Aliança 

 

A agência oferece um portfólio de produtos e serviços que atende aos mais diversos perfis: rural, pessoa física e jurídica. Oferece soluções como conta corrente, empréstimos, investimentos, cartões, previdência, consórcios, seguros e muito mais. Tudo isso com diferenciais importantes: taxas bem mais justas que as encontradas em instituições financeiras tradicionais com um atendimento próximo, feito por pessoas que gostam de pessoas.

De acordo com a gerencia, é importante promover o cooperativismo financeiro, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das comunidades. O propósito do Sicoob Aliança é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade a todos. Por isso, convida os empresários associados da ACIP a tomarem parte nessa parceria que colabora para gerar um círculo virtuoso de crescimento e de prosperidade para toda a comunidade.

A agência está localizada na Avenida Coração de Jesus, 257. Contato: (15) 3344-6262 ou (15) 98155-0109. Horário de atendimento: das 8h30 às 17h30.