Tema Microempreendedorismo Individual é abordado em palestra promovida na ACIP

 

O Sebrae Aqui Piedade realizou palestra sobre o tema Microempreendedor Individual (MEI), no dia 18 de janeiro, no auditório “Helmut Kurt Schneider”, da Associação Comercial e Industrial de Piedade - ACIP. O evento aconteceu por meio de parceria entre Sebrae, ACIP, Prefeitura de Piedade, Cofarp e Faesp. O objetivo do encontro foi sensibilizar os participantes a respeito da importância da formalização de suas empresas.

A palestrante Caren Jacques, consultora do Sebrae, abordou questões relacionadas a administração geral e orientou os participantes em relação ao novo perfil do Microempreendedor.

O conteúdo abordado apresentou detalhes sobre os benefícios, processos, obrigações e responsabilidades proporcionadas ao empreendedor por meio da formalização do MEI.

Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel esteve em Piedade nos dias 18 e 19 de janeiro. Os atendimentos da unidade móvel da entidade foram realizados na Praça da Matriz. O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas e traz cartilhas com informação e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.