Presidente da ACIP participa da inauguração do SEBRAE AQUI PIEDADE

 

 

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP, José Fernando Rosa Maciel, participou da inauguração do SEBRAE Aqui Piedade. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro, no prédio do Centro do Empreendedor e do Trabalhador – CET.

A ocasião contou com a presença da prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, do Assessor da Diretoria Técnica do SEBRAE-SP e Gestor Estadual do Programa SEBRAE Aqui, Alexandre Robazza; do Gerente Regional do SEBRAE-SP em Sorocaba, Alexandre Martins; da Gestora de SEBRAE Aqui Piedade, Priscila Rabano Budenberg, além de autoridades municipais, parceiros e servidores públicos.

“Gostaria de parabenizar a todos pela realização desta ação no município e destacar a importância da parceria de sucesso mantida entre a Prefeitura, ACIP, Sindicato Rural, APPRUPI e SEBRAE”, comemorou Fernando Maciel.

O SEBRAE Aqui Piedade visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, além de estimular o empreendedorismo, que gera riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.