Jantar da ACIP 

 Boa música e descontração em uma noite especial para os empresários da cidade

 

Mais fotos (facebook)

 

Mais uma edição do Jantar da ACIP. Um evento que já virou tradição em nossa cidade não só por oferecer uma noite especial a todos, com boa música e boa comida, mas também por proporcionar um grande encontro do empresariado local.

É um momento de confraternização que reúne os comerciantes, parceiros e autoridades municipais. Com a união de todos, juntamos esforços para impulsionar o nosso comércio, intensificar as atividades ligadas à agricultura e apoiar de maneira efetiva os trabalhos voltados à indústria.

Neste jantar, apresentamos a diretoria que estará á frente das ações da Associação Comercial e Industrial de Piedade por mais dois anos. Também aproveitamos a oportunidade para mostrar o primeiro vídeo institucional da ACIP, que mostra todas atividades oferecidas aos associados e a importância dos trabalhos da entidade para o nosso município, destacando sua representatividade junto ao comércio e a força do nosso empresariado.

Na ocasião, informamos que a ACIP conta com aproximadamente 450 associados distribuídos em diversos segmentos e há dois anos trabalha o tema “Aqui eu Moro, Aqui eu Compro”, estimulando o consumidor a comprar em nossa cidade. Trabalhamos unidos e acreditamos no slogan - “Juntos, Somos Mais Fortes”.

Em nome da ACIP, gostaria de agradecer a todos que prestigiaram o Jantar.  Vamos continuar trabalhando juntos para conseguir impulsionar o desenvolvimento econômico do nosso município.