Convites do Jantar da ACIP já estão à venda

 

 

Garanta já sua participação em um dos eventos mais tradicionais de Piedade: Jantar da ACIP. Os convites, que estão à venda na sede da Associação Comercial e Industrial de Piedade, são limitados e os lugares e mesas numerados. O evento, que reúne empresários, comerciantes, representantes de lojas de vários segmentos do comércio local e autoridades municipais, oferece uma deliciosa refeição, além de apresentação musical com banda ao vivo.

O convite custa R$ 80,00 por pessoa (inclusos jantar e bebida). Cada empresa associada tem o direito de adquirir no máximo quatro convites, com possibilidade de parcelamento no boleto. Não haverá reservas. Também será disponibilizada uma lista de espera para os associados interessados em comprar mais de quatro convites. Neste caso, a Associação entrará em contato havendo sobras de convites.

O Jantar da ACIP será realizado no dia 24 de setembro, no Olinda Country Club. O expediente da ACIP é das 8h30 às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3344-9770.