Aniversário de 3 anos da Feira Noturna é realizado com sucesso

Evento atrai grande público, destaca o trabalho dos agricultores e oferece atrações culturais do município

 

O aniversário de três anos da Feira Noturna dos Produtores de Piedade foi comemorado em grande estilo, com atrações culturais e homenagens dos agricultores à Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) e autoridades municipais. O evento foi realizado no dia 29 de novembro e atraiu grande público que permaneceu na Praça de Eventos da Rodoviária até às 22h.

“Com muita alegria comemoramos mais um aniversário da feira noturna. Gostaria de agradecer a presença de todos, em especial aos produtores rurais que todas às sextas-feiras estão presentes aqui, nesta praça, para oferecer produtos de qualidade à população e aos turistas. Agradeço também às presenças dos diretores da ACIP Fernando e Alexandre, do prefeito Tadeu, do vice-prefeito Júnior JK e de todos que contribuíram para o sucesso desta belíssima festa”, destaca o presidente da ACIP, Sérgio Luiz Moreira.

O público ainda curtiu apresentações do músico André Luis, do grupo de choro do Conservatório Musical “Davino Tardelli da Silva e do grupo de dança Adrenaline Dance. A criançada se divertiu com brinquedos infláveis. Por meio de apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, no local houve distribuição de pipoca e algodão-doce. O evento ofereceu a tradicional venda de verduras e legumes e praça de alimentação.

O presidente da ACIP, Sérgio, o Diretor Fernando, o prefeito Tadeu e o vice-prefeito Júnior receberam dos produtores que trabalham na feira cestas de legumes e verduras.