Feira Noturna dos Produtores comemora seu terceiro aniversário

 

 

A Feira Noturna dos Produtores de Piedade, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), vai comemorar seu terceiro aniversário no dia 29 de novembro. Para marcar a data, a Associação realizará uma noite repleta de atrações para o público. Esta edição de aniversário da Feira Noturna terá música de qualidade, com a apresentação do grupo de choro do Conservatório Musical “Davino Tardelli da Silva”.

Também terá entretenimento para as crianças que poderão se divertir em brinquedos como a piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã. Por meio de apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, ainda terão pipoca e algodão-doce. O evento, que ocorre todas as sextas-feiras, tem atraído grande público e já se tornou tradicional para munícipes e turistas.

A Feira oferece verduras, frutas e legumes fresquinhos, barracas de pastel, culinária oriental, produtos típicos do interior, porções, caldo de cana, doces, espetinho, chopp artesanal e artesanato. A iniciativa fortalece os agricultores locais e fomenta a economia do município.