ACIP promove palestra Gestão de Crédito

 

 


Felipe Venturelli - Gerente Administrativo

 Marcos Sanctis - Gerente Comercial

Análise de crédito, indicadores municipais e estatísticas sobre consumo foram apenas alguns dos assuntos abordados no Café de Negócios realizado pela Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) no dia 19 de junho, no próprio auditório da instituição - “Helmut Kurt Schneider”.
O evento teve como destaque o tema Gestão de Crédito e reuniu empresários, comerciantes, lojistas e colaboradores de diversos segmentos do comércio piedadense. Contou com as presenças do presidente da ACIP, Sérgio Luiz Moreira e do diretor Edno Aparecido de Souza. A palestra foi ministrada pelo gerente administrativo da ACIP, Felipe Venturelli e gerente comercial da mesma entidade, Marcos Sanctis. Além dos itens já citados, os palestrantes explicaram sobre produtos do portfólio Boa Vista SCPC com
ênfase em Pessoa Física, os quais fazem parte da Família ACERTA e Score de Crédito.

Destacaram, ainda, informações sobre abrangência e abordagem individual das consultas, inadimplência, população e simulação de situações para avaliação de crédito.

O público teve oportunidade de tirar diversas dúvidas referentes às boas práticas para análise de crédito. Ao final do evento, a ACIP serviu aos participantes um café da manhã, onde todos tiveram um momento de interação e troca de conhecimento.