Feira Noturna da ACIP comemora seu primeiro aniversário

 

 

A Feira Noturna dos Produtores de Piedade, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), vai comemorar seu primeiro aniversário no dia 17 de novembro. Para marcar a data, a ACIP preparou uma programação especial repleta de atrações para o público. A edição de aniversário da Feira Noturna promete muita música e diversão.

Diversas apresentações de músicos do município pretendem animar a festa. Ritmos como sertanejo, MPB, rock nacional, reggae e música instrumental vão agitar o público presente. Entretenimento garantido também para as crianças que poderão se divertir em brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã.

O evento, que ocorre todas as sextas-feiras, tem atraído grande público e já se tornou tradicional para munícipes e turistas. A Feira oferece verduras, frutas e legumes fresquinhos, além de barracas gastronômicas de pastel, culinária oriental e produtos típicos do interior. 

A iniciativa fortalece os agricultores locais e fomenta a economia do município. A população é beneficiada , pois tem acesso a produtos de qualidade cultivados aqui

 

Relação produtor consumidor

A relação entre produtor e consumidor é uma das principais vantagens de se comprar na Feira. “Para o produtor é ótimo, pois esse espaço garante o comércio direto, onde não dependemos de terceiros para transportar nossos produtos. Para o consumidor isso significa hortaliças mais frescas e com mais qualidade, além do preço menor”, explica Vanessa Moreti que comercializa brócolis, alface, alho poró, cebolinha, entre outros.

Rose de Oliveira é outra produtora que possui barraca na Feira. Ela comercializa tomate, abobrinha, cenoura, pepino japonês, entre outros produtos. “Quem compra na Feira fortalece o que é da nossa terra”, complementa.

O consumidor se sente satisfeito. É o que demonstra Rogério Domingues. “Venho toda sexta-feira buscar produtos. Aqui encontramos diversos produtos com preços mais acessíveis e de qualidade vindos diretamente da roça”, finaliza. A Feira Noturna dos Produtores de Piedade acontece das 18h às 21h, no estacionamento do Terminal Rodoviário “Artur Hess”.