Imprimir

 

Presidente da ACIP participa do lançamento da nova identidade visual da Klarina

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), José Fernando Rosa Maciel, participou do lançamento da nova identidade visual da Água Klarina. O evento foi realizado no dia 3 de junho, na Associação Cultural e Esportiva de Piedade (ACEP) - Kaikan, e reuniu diretores e funcionários da empresa, familiares e fornecedores. A ação também celebrou os 25 anos da empresa no município. A nova identidade foi criada por Bráulio e Rafael Kenji, sócios proprietários da empresa Cerbero Design. “Desenvolvemos novos rótulos, garrafa de 510ml com layout exclusivo, vídeo institucional e novo site. Todos eles seguem a nova identidade da marca, que agora conta com a adição de um novo grafismo em seu background, criado para dar alma e contraste aos novos rótulos. Esse novo grafismo é formado pela justaposição de elementos representando gotas d’água (fazendo alusão ao produto em sí) que, juntos formam um botão de rosa, remetendo a origem da fonte, situada no Bairro Roseira”, explicam os sócios. “Além desse grafismo, o logo recebeu cores mais fortes e elegantes, garantindo contraste e fácil reconhecimento do produto em gôndolas e expositores dos diversos distribuidores”, complementam. A diretora da empresa, Liane Bruckner, disse que o novo design estará presente nos rótulos, embalagens, veículos e todos os materiais que levem a marca Klarina. Na ocasião, foi apresentado um vídeo que mostrou a história da Klarina em Piedade, houve a distribuição de um novo material de divulgação da empresa e sorteio de diversos brindes aos fornecedores presentes no local.