Fermax Construção e Acabamento é destaque no atendimento e geração de empregos

 

A Fermax Construção e Acabamento, atuante no mercado piedadense há 14 anos, é destaque no atendimento a cidades da região e também na geração de empregos. De acordo com Daniel C. Fernandes, diretor comercial da empresa, a Fermax atende diversos municípios vizinhos. “Além de Piedade, entregamos material semanalmente aos municípios de Sorocaba, Ibiúna, Pilar do Sul e Tapiraí”, destaca. Atualmente, a loja conta com 20 funcionários. Mesmo em meio a crise política e econômica instaurada no país, a Fermax continua em crescimento.

“As alternativas para driblar esse momento foram, além da ampliação do leque de produtos, o constante treinamento de nossos funcionários para melhorar o atendimento e a parceria que conquistamos com novos clientes. Isso garantiu que fossemos menos afetados pela crise”, relata Fernandes.  

Para o diretor, o sucesso de uma empresa se baseia em três fatores. “Produto, processo e pessoas. Vendemos os mesmos produtos de nosso concorrente, então temos que ter uma experiência de compra mais agradável e uma equipe mais qualificada e alegre. Por conta disso, os processos de atendimento tem garantia de qualidade na venda e no pós-venda (venda, recebimento, entrega etc)”, finaliza.

A Fermax fica localizada na Rua Saladino Araújo Leite, nº 247 - Vila Olinda. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3244-2132 ou (15) 99728-0001. Atendimento pelo Whatsapp pelo número: (15) 99811- 7373.