Eventos marcam aniversário da Super Bikes

 

A Super Bikes Pro Shop comemorou 14 anos de história durante o mês de junho. Além dos descontos e promoções, a loja organizou três eventos comemorativos para celebrar a data. “O ‘Sunday Mountain Bike’, passeio ciclístico que ocorre todo primeiro domingo do mês, foi em comemoração ao nosso aniversário”, destacou Aquilino Neto, proprietário da loja. “Realizamos também a volta da represa de Itupararanga e a palestra com Elizabeth Moraes, nutricionista dos campeões brasileiros de mountain bike olímpica e maratona olímpica”, complementa. A palestra ocorreu no auditório “Helmut Kurt Schneider”, da Associação Comercial e Industrial de Piedade - ACIP.

De acordo com Neto, o diferencial da loja vai além da experiência de 14 anos. “Estamos em constante evolução e investimos em especializações para acompanhar o desenvolvimento tecnológico do nosso ramo, mas o grande diferencial é o amor pela bicicleta”, relata o empresário.

A bicicleta tem conquistado mais espaço. Prova disso é o desempenho positivo da Super Bikes mesmo em tempos de crise. “Não sentimos os efeitos da crise, pois as pessoas tem buscado mais qualidade de vida, saúde, aventura e socialização. A bike proporciona tudo isso em um único objeto. A bicicleta tem se tornado uma alternativa mundial de transporte por conta de sua praticidade, além de não poluir o meio ambiente”, afirma Neto.

A Super Bikes conta com grande variedade de produtos e também aceita encomendas. A loja fica localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 103 – Centro. Para mais informações: (15) 3244 – 2111.