Casa Zé Pereira: tradição e longevidade

 


Loja está instalada no local desde 1965

A Casa Zé Pereira, fundada por José Pereira em 1965, é um dos comércios mais tradicionais de Piedade. “Dedicação, amor e muito trabalho é o segredo dessa história”, destaca a filha do Sr. José, Cristina Pereira, atual administradora da loja. A empresária afirma ainda que Pereira comandou a empresa até os 81 anos de idade e deixou a administração há pouco mais de um ano.

O início da trajetória da Casa Zé Pereira foi na década de 50. “O começo foi ao lado dos irmãos Abílio Pereira e Benedito Pereira. A loja ficava localizada em outro endereço e meu pai comercializava ferragens e ferramentas, pois recebia encomendas”, relata Cristina.

A partir dessas encomendas, José Pereira decidiu entrar de vez para o ramo ao criar uma loja especializada.

Atualmente, a Casa Zé Pereira conta com 15 funcionários e trabalha com uma ampla linha de produtos. “Hoje, além das ferragens e ferramentas, comercializamos a linha de hidráulica, cutelaria, utilidades domésticas e presentes”, afirma a empreendedora. “Neste formato somos os pioneiros”, finaliza Cristina.

A loja fica localizada na Rua Araújo Leite, nº 37/51 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h. Você também pode entrar em contato por meio dos telefones: (15) 3244-3476 ou (15) 3244-1207.