Empresa pioneira em locação e venda de insumos hospitalares é inaugurada em Piedade

 

Fundada por profissionais da saúde, a Doutor Insumos é a primeira e única empresa especializada na comercialização e aluguel de equipamentos e insumos médicos em Piedade. Já em funcionamento no município, o empreendimento surgiu para oferecer a população acessibilidade e praticidade com preço justo, para que a pessoa não precise se deslocar até outras cidades em busca dos aparelhos. A empresa faz parte do quadro de associados da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP).

Vandelis Rodrigues dos Santos Saladini, proprietária, trabalhou muitos anos na área da saúde e agora, aposentada, resolveu colocar a idealização em prática na criação da empresa junto com o filho Caio Santos Saladini. "Nós percebemos que em Piedade faltava esse segmento e por isso decidimos investir nesse projeto", comenta Vandelis.

Dr Insumos dispõe de cadeiras de roda e de banho, muletas, cama hospital, colchão caixa de ovo, andador, bota ortopédica e demais materiais odontológicos e de uso hospitalar. Para locação, é necessário ir pessoalmente até a loja munido de RG, CPF e comprovante de endereço.

A empresa está localizada na Rua Antonio Souza Lopes, 63, sala 5 -centro. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Telefones para contato: (15) 3244-3972/(15) 99733-7752.