Jumaf amplia loja de calçados

 

Estabelecido no município há 36 anos, a Jumaf amplia a loja e oferece um novo espaço para os seus pés a partir de novembro. Desde 1994, o comércio é situado na rua Comendador Parada, número 76 e a ampliação ocorre em imóvel localizado na mesma via, mas passa a atender no número 167, com ambiente amplo, moderno e confortável.

Jumaf é a combinação do nome dos três filhos de Antonio Soares da Silva, 77 anos – Julie, Mario e Fabio. A magazine surgiu na cidade de São Paulo em 1981, onde o comerciante começou no ramo de materiais para construção. Em 1984, com a mudança para Piedade, ele abre uma venda de utensílios domésticos. Aos poucos, os produtos comercializados foram se diversificando, até chegar aos calçados, setor em que atua desde então.

A clientela é fiel e antiga, quem adquiria objetos para a casa na esquina da Capitão Antonio Loureiro, acabou por levar filhos e netos para a compra de sapatos com Antonio, que aguarda uma visita para conhecerem o novo ambiente.

A loja 1 está localizada na Rua Comendador Parada, número 76 e a loja 2 fica na Rua Comendador Parada, número 167. Telefone: (15) 3244-4516.

 

Texto/Colaboração: Aline Nunes.