Posto Ipiranga chega ao município

 

O Auto Posto Basílio agora é Posto Ipiranga. A rede de postos de gasolina chega como novidade aos motoristas do município. É o primeiro posto desta bandeira em Piedade. “Buscamos trazer essa novidade, pois é uma marca em evidência no mercado e está entre as maiores do Brasil”, destaca Toshiyuki Mishima, sócio proprietário do estabelecimento.

O processo de troca da bandeira teve início em abril. Com mais de 6.400 postos de gasolina espalhados por todo o país, a rede Ipiranga se destaca por programas de fidelidade como o Km de Vantagens, onde o cliente realiza um cadastro e ganha descontos e benefícios na rede. Outro diferencial é o Abastece Aí. O motorista cadastrado no Km de Vantagens poderá baixar um aplicativo em seu celular para registrar a compra no posto e garantir mais descontos e vantagens.

Além das promoções que a bandeira disponibiliza, o Auto Posto Basílio oferece serviços de borracharia, lavagem, conveniência com amplo leque de produtos, entre outros. Mishima fala ainda de mais um diferencial. “Buscamos proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade”, complementa.

O Auto Posto Basílio conta com 17 funcionários e atendimento 24h. A conveniência do posto funciona das 7h às 22h de segunda à sábado e aos domingos e feriados das 8h às 18h. Oferece salgados e bebidas diversas, recargas para celulares e sinal Wi-Fi. O posto está localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 151.