Feira Noturna dos Produtores de Piedade é realizada com sucesso

 

 A Feira Noturna dos Produtores de Piedade, iniciada no dia 18 de novembro, no estacionamento da Rodoviária, está atraindo grande público. Familiares, moradores do município e visitantes estão comprando verduras, frutas e legumes com ótimo preço, além de levar para a casa produtos fresquinhos.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP, José Fernando Rosa Maciel, a avaliação dos primeiros dias da Feira está sendo excelente, beneficiando tanto os produtores quanto os compradores. “Foram oferecidos produtos de qualidade, com preços praticados abaixo do valor de mercado. Notamos, ainda, que no primeiro dia do evento, alguns agricultores tiveram até que buscar mais mercadorias, uma vez que os produtos expostos em suas barracas estavam acabando. Estamos certos de que aos poucos surgirão mais variedades produzidas em Piedade”, destacou Fernando Maciel. “A Feira também tem como proposta oferecer um espaço de lazer a todos, além de contribuir com as entidades beneficentes do município    através das barracas da praça de alimentação”, completou. O dia da inauguração da Feira contou com a presença do presidente e diretores da ACIP e de autoridades municipais.

 

Estacionamento no Ambulatório Médico

A ACIP informa a todos que o estacionamento do Ambulatório Médico foi liberado pela Prefeitura para que as pessoas que compram na Feira possam estacionar seus veículos. A entrada para o estacionamento do Ambulatório fica em frente ao Posto Basílio.

 

Todas as sextas-feiras

A Feira Noturna dos Produtores de Piedade ocorrerá todas às sextas-feiras, no estacionamento da Rodoviária, das 18 às 21h.