Albemar Contábil comemora 70 anos em atividade

 

Atuante no ramo da contabilidade desde 1947, o escritório Albemar Contábil comemora 70 anos de história neste ano. Para Alberto Marino, proprietário da organização, o segredo é investir em capacitação. “Atualmente temos acompanhado as frequentes mudanças que ocorrem na legislação. Diante dessas transformações, precisamos nos atualizar por meio de acompanhamento e cursos para os funcionários”, salienta o gestor.

 O escritório é destaque por possuir o certificado do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC). A certificação é desenvolvida pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-SP) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis (Aescon-SP). Para obter o PQEC, é necessário que o escritório participe de seminários, eventos e cursos facultativos e obrigatórios. “De 22 mil escritórios contábeis do Estado de São Paulo, somente cerca de 570 possuem o certificado do PQEC”, destaca Marino. 

A capacitação é dividida em módulos, onde são trabalhadas as ferramentas para o estabelecimento, implementação e melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade. “Participamos de capacitação nas áreas trabalhista, fiscal, gerencial, atendimento ao cliente, entre outras”, ressalta funcionária do Albemar Contábil. O escritório conta com 12 funcionários e fica localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 259, centro. Entre em contato pelo telefone (15) 3244-2727.