Oficina e Auto Peças Jamelão: há 46 anos oferecendo serviços de qualidade

 

As atividades no ramo de serviços mecânicos tiveram início em 1974, quando Alcindo Vieira Cruz abriu uma oficina na Rua Bruno Toelle. No local, permaneceu por pouco tempo até mudar-se para a Vila Maria. Em 1978, Jamelão passa a atuar na Rua Benjamin Silveira Baldy, 314, Paulas e Mendes. “Há muito tempo meu pai tinha um sócio e a gente acabou comprando a parte dele, isso faz uns 25 anos mais ou menos e agora nós que estamos tocando o negócio”, conta Vagner Vieira Cruz, proprietário.
A oficina conta com 15 funcionários e atua na manutenção de linha leve, freio, suspensão, motor e câmbio. De acordo com Vagner, a empresa preza pela qualidade dos serviços prestados e afirma que um dos diferenciais da oficina é a oferta de tarefas pouco realizadas no município, como a mecânica diesel linha leve – que há seis anos é realizada no estabelecimento e a manutenção preventiva.

“Temos muito que agradecer a confiança que a população deposita em nosso trabalho de longos anos e que se não fossem nossos clientes e amigos nós não estaríamos aqui. Agradecemos também aos agricultores que são maioria entre nossa clientela e a todos que acreditam na Oficina Jamelão”, conclui.
O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 8h ás 11h e 12h30 ás 18h aos sábados das 8h ao meio dia. Telefones para contato: 3244-1893/3244- 1285. Ligue já e faça seu agendamento!