Presidente da ACIP participa da inauguração da agência Sicredi em Piedade

Evento contou com a presença de autoridades municipais e comunidade local

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP, José Fernando Rosa Maciel, participou da inauguração da agência Sicredi em Piedade, instituição financeira cooperativa presente em 20 estados brasileiros. O evento foi realizado no dia 27 de janeiro e contou com as presenças do vice-prefeito Álvaro Francisco Figueiredo Júnior – Júnior JK, do presidente da cooperativa, Agnaldo Esteves; do diretor executivo da Sicredi, Marcelo de Bortoli; do gerente da agência Sicredi de Piedade, Maurício Tavares; além de lideranças da Sicredi Agroempresarial PR/SP, autoridades locais, associados e comunidade.

Na região, é o segundo ponto de atendimento da Sicredi Agroempresarial PR/SP, cooperativa com mais de 45 mil associados e 23 agências, com planejamento de abertura de mais 10 estruturas nos próximos 5 anos no estado paulista.

Em Piedade, o Sicredi – que já é uma nova associada da ACIP - chega como novidade para toda a comunidade, apresentando os diferenciais competitivos do cooperativismo, além da nova marca, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil.

De acordo com o presidente da agência, Agnaldo Esteves, Piedade já recebeu o Sicredi de braços abertos, tendo em vista que em pouco tempo de trabalho, já conta com aproximadamente 100 sócios fundadores. “Encontramos uma comunidade cooperativista, e não tenho dúvidas que mostrando os nossos diferenciais, em pouco tempo multiplicaremos nossos números”, comemorou o presidente.

Em Piedade, o Sicredi se encontra na Praça Coronel João Rosa, número 100. E está aberto de segunda a sexta-feira, das 10 as 15 horas.