Ganhadores dos prêmios da Campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro

 

A Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP entregou os prêmios da ‘Campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro’, referente os sorteios realizados no dia 27 de agosto (Dia dos Pais) e 24 de setembro, na sede da entidade.

Os prêmios foram entregues pelo presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel e o tesoureiro da Associação, Sérgio Luiz Moreira.

 

Ganhadores do mês de agosto

Jorge Matsui, morador do Bairro Centro, foi o ganhador da TV de 32’’. Ele adquiriu o cupom comprando mercadorias no Moreira Supermercado. Já o Notebook Dell foi sorteado para Paulo Tronconi, morador da cidade de Votorantim. O cliente comprou produtos na empresa Adroaldo Materiais Elétricos, onde depositou seu cupom.

 

 

 Ganhadores do mês de setembro

 

 Luiz Carlos Silva, morador do Bairro Cotianos, ganhou uma TV de 32”. O sortudo depositou seu cupom na urna do Cotianos Rede Bom Lugar. O Tablet foi sorteado para Ivan César R. Machado, morador do Bairro Jurupará. Ele realizou suas compras no Comercial Jimenez Materiais para Construção.

 

Ganhadores do mês de outubro

 

Paulo Cesar V. Martins, que mora na região central do município, ganhou uma bicicleta Azonic Thander, aro 29, quadro de alumínio, cambio shimano de 21 marcha, freios a disco e suspensão dianteira. O sortudo adquiriu seu cupom na Casa Zé Pereira.

Alzenir da Cunha Oliveira também foi sorteada e recebeu um Play Station 4, com 500G de HD e controle dual shock. Ela mora na Vila Maria e adquiriu seu cupom no Auto Posto Basílio.

Os prêmios foram sorteados pelo presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel, no dia 29 de outubro. Este foi o terceiro sorteio da Campanha “Aqui eu Moro, Aqui eu Compro”.

 

 

Ganhadores do mês de novembro

 

Gisele Isabel de Oliveira, morada da Vila João Garcia, foi a ganhadora da TV Panasonic Viera de 32”. Ela realizou suas compras na loja Diana Móveis.

A ganhadora do Smartphone Samsung Galax J1 ACE foi Helen Cristina Godinho é moradora da Rua Manoel Mendes. A sortuda comprou na Divas Modas Plus Size.

Os sorteios, que ocorreram no dia 26 de novembro, no Calçadão, foram realizados pelo presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel e contou com a presença do conselheiro deliberativo da ACIP, Gilmar Figueiredo.

Os prêmios, que fazem parte da Campanha ‘Aqui eu Moro, Aqui eu Compro’, foram entregues aos ganhadores no dia 29 de novembro pelo gerente comercial da ACIP, Marcos Santics.

 

Ganhadores do mês de dezembro

 

Andressa Cristiana Moscate de Sá participou com 10 cupons e levou para casa uma Honda FAN 125 I KS. A sortuda, que é moradora do Bairro Bom Pastor e realizou suas compras no Supermercado Pereira.

Marta Zeferino de Oliveira, moradora do Bairro Vila Olinda, foi a ganhadora da Honda FAN 160 START. Ela depositou apenas dois cupons na urna do supermercado Rede Bom Lugar.

O evento foi realizado no dia 7 de janeiro, na Praça da Matriz. Os prêmios foram entregues pelo presidente da entidade, José Fernando Rosa Maciel.

A Campanha Aqui eu Moro Aqui eu Compro foi realizada com sucesso, durou período de cinco meses e, além das motos, sorteou TVs de 32”, Notebook, Tablet, PaySation, Bicicleta e Smartphone. A diretoria da ACIP já está planejando uma grande campanha para este ano.