Campanha inédita da ACIP vai sortear 10 grandes prêmios

Ação será promovida entre os meses de agosto e dezembro

 

 

Pela primeira vez no município, a Associação Comercial e Industrial de Piedade - ACIP, realizará uma ação que vai durar período de cinco meses: de agosto a dezembro. A Campanha terá novamente o slogan Aqui eu Moro, Aqui eu Compro e vai contemplar três datas comemorativas: Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Motos, televisores, notebook e smartphone são alguns dos prêmios que serão sorteados, além de diversos brindes na roleta da sorte.

“Esta é uma ação inédita promovida para beneficiar tanto os comerciantes quanto os consumidores. Com esta iniciativa, estamos oferecendo aos lojistas um período maior para o planejamento de estratégias de venda de seus produtos”, explicou o presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel.

“Agora, o empresário pode criar promoções para atrair seus clientes não apenas em datas comemorativas, uma vez que os meses de setembro e novembro estão inclusos nesta Campanha”, completou.

“Já o consumidor, além de obter vantagens ao pesquisar melhores preços e produtos em estabelecimentos comerciais diferenciados, terão mais chances de ganhar os prêmios”, acrescentou. O nome da Campanha, “Aqui eu Moro, Aqui eu Compro”, é uma ideia que há dois anos foi implantada pela ACIP no município e vem proporcionando ótimos resultados aos lojistas, contribuindo para impulsionar as vendas no comércio local. “O objetivo é mostrar aos consumidores a importância de comprar em Piedade, com o compromisso de valorizar o comércio local e conscientizar a todos que, comprando na nossa cidade, vamos ajudar no crescimento do município”, assegurou.

 

Prêmios e sorteios

Para participar da campanha, o consumidor deve preencher o cupom e depositar nas lojas participantes. Serão 10 chances de ganhar. Os quatro primeiros sorteios ocorrerão na sede da ACIP e o último na Praça da Matriz, confira: dia 27 de agosto, 1 TV de 32” e um Notebook; dia 24 de setembro, 1 Tablet e uma TV de 32”, dia 29 de outubro, 1 PlayStation e uma Bicicleta, dia 26 de novembro, 1 Smartphone e uma TV de 32” e, no dia 7 de janeiro de 2017, duas Motos .

 

Palestra de lançamento da Campanha

Como vender mais e melhor. Este é o tema da Palestra do SEBRAE que vai marcar o lançamento da Campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro, que ocorrerá no auditório ‘Helmut Curt Schneider’ – da ACIP, no dia 19 de julho, às 19h. O evento tem como objetivo transmitir orientações específicas para gerar mais venda no Dia dos Pais e sensibilizar o empresário sobre a importância de aproveitar as datas comemorativas e outras datas especiais para dinamizar o faturamento das empresas por meio de esforços promocionais.