Presidente da ACIP participa da abertura da Festa do Kaki e festividades do aniversário de Piedade

 


Tradicional Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade atraiu grande público

Presidente da ACEP, Tunehisa Muto; presidente da ACIP, Fernando Maciel; prefeita de Piedade, Maria Vicentina e representante do Consul geral do Japão em São Paulo, Koji Ominato, prestigiam evento que contou com apresentação musica e exposição de produtos agrícolas

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP, José Fernando Rosa Maciel, participou da abertura oficial da 16ª Festa do Kaki Fuyu e Festividades de Aniversário de 176 anos de Piedade. A cerimônia de abertura do evento aconteceu no dia 20 de maio, às 13h, na Associação Cultural e Esportiva de Piedade (ACEP), conhecido como Kai Kan.  A ocasião contou com a presença da prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva, de vereadores, de membros da colônia japonesa do município, do representante do consul do Japão em São Paulo, além de diretores de entidades e associações. Pela manhã, Fernando também presenciou o tradicional desfile cívico ocorrido no centro da cidade. Na festa do Kaki Fuyu, conheceu o pavilhão de exposição com diversos produtos cultivados em Piedade e visitou barracas distribuídas no recinto de evento.  “Parabéns Piedade pelos seus 176 anos de história. Parabenizo também os organizadores da Festa do Kaki Fuyu”, enalteceu o presidente da ACIP.

 

Shows

Grande público compareceu aos shows realizados no Kai Kan: Hugo e Thiago, Country Company, Distrito 15, General Club, Tekiloukos, Academia Energia, Banda Harmonia, Angra, Nefasto, Charlie´s Monkey, Refuge, Dragon Ring e BlackBurn.


Recinto de festas do Kai Kan lotado no show de Hugo e Thiago