Feira Noturna dos Produtores de Piedade completa quatro anos

 

A Feira Noturna dos Produtores de Piedade completa quatro anos neste mês de novembro. Uma  iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) voltada ao fortalecimento do setor agrícola e apoio aos agricultores do município.

Esta importante ação tem atraído grande público e já se tornou tradicional para a população de Piedade e turistas. A feira oferece verduras, frutas e legumes fresquinhos, venda de artesanato, praça de alimentação com barracas de pastel, culinária oriental, produtos típicos do interior, porções, caldo de cana, doces, espetinho, chopp artesanal e vários outros itens.

“Além de ser importante incentivo aos produtores rurais, a feira também tem relevante ação social, onde parte da venda dos produtos na praça de alimentação é revertida para entidades beneficentes. Ainda incentivamos o setor cultural, sempre abrindo espaço para apresentações de músicos e grupos de dança”, destaca o presidente da ACIP, Sérgio Luiz Moreira.

Em razão da pandemia, no aniversário da feira deste ano não serão promovidas atividades recreativas e culturais para evitar aglomerações.  

“Agradecemos a população, visitantes de outros municípios e todos que prestigiam a feira. Informamos que mantemos os protocolos sanitários de distanciamento social com espaçamento entre as mesas e barracas, uso de álcool em gel e de máscaras”, afirma o Sérgio. 

A Feira Noturna dos Produtores de Piedade permanece em funcionamento todas as sextas-feiras, das 18h às 21h, na Praça de Eventos da Rodoviária.