ACIP sabatina candidatos a prefeito de Piedade

 

A Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP elaborou diversas questões com foco no comércio, indústria, agricultura e outros importantes temas que abordam o desenvolvimento do município para realizar uma “sabatina” com os candidatos a prefeito de Piedade.

Esta relevante ação para Piedade foi mediada pelo presidente da ACIP, Sérgio Luiz Moreira e contou com a participação dos diretores da instituição e de representantes da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Piedade e Tapiraí – ASSEPT.

Diante de um sorteio realizado por diretores, os candidatos a prefeito e vice-prefeito compareceram na sede da ACIP nas seguintes datas: dia 20, Geraldinho (MDB) e Renaldo Corrêa (DEM); dia 21, Geremias (PT) e Cláudio Nadaleto (PDT) e dia 22, Júnior JK (PSDB) e Ademir Silveira (PV). Durante o período de 2 horas, todos tiveram direito de falar sobre suas propostas e ações para governar o município pelos próximos quatro anos.

A Associação divulgará entrevista com o candidato eleito no Jornal e Site da ACIP e em seus meios de comunicação oficiais do Facebook e Instagram.