1º Mutirão Recupere Seu Crédito acontece nos dias 4 e 5 de outubro na Praça da Matriz

 

 

A Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) realizará o 1º Mutirão Recupere Seu Crédito. A apresentação desta importante ação no município aconteceu no dia 20 de agosto, no Auditório “Helmut Kurt Schneider”, da ACIP, com as presenças de lojistas representando diversos segmentos do comércio local. O evento foi apresentado pelo presidente da ACIP, Sérgio Luiz Moreira e pelos gerentes comercial Marcos Sanctis e administrativo Felipe Venturelli.

O Mutirão será promovido nos dias 4 e 5 de outubro, na Praça da Matriz. Equipes da Associação realizarão recebimento amigável e personalizado de pessoas físicas e jurídicas, com atendimento das 9h às 16h. O objetivo da ACIP é atuar na intermediação entre o devedor e o credor associado. “Realizaremos uma ação que não terá nenhum custo aos comerciantes. Vamos receber o valor da dívida e repassar para o lojista. Nossa proposta é oferecer oportunidade ao cidadão que tem interesse em quitar seus débitos e, ao mesmo tempo, um serviço de recebimento de conta ao lojista”, destaca o presidente da Associação.

Sérgio garante que assim que a pessoa realizar o pagamento do acordo, o nome do mesmo será retirado automaticamente do Sistema da Boa Vista SCPC. “O cidadão terá sua situação regularizada e ficará novamente com seu nome limpo na praça para poder fazer suas compras no comércio”, explica. “O serviço de recebimento é realizado de maneira profissional e impessoal”, ressalta. Mesmo depois do evento dos dias 4 e 5, a ACIP continuará o Mutirão Recupere Seu Crédito em sua sede com condições especiais até o dia 31 de outubro, localizada na Rua Fernando Croccia, 126 – Centro.

A ACIP destaca que o pagamento das dívidas registradas no sistema da Boa Vista SCPC é o primeiro passo para aumento do score do consumidor. Para tirar dúvidas e obter outras informações sobre esta importante ação em Piedade, ligue para 3344-9770.