Ganhadores recebem Prêmios da Campanha de Dia das Mães da ACIP


marcos gerente comercial da ACIP e Fernando, presidente da ACIP, entregam TV 48'' para sortuda Lúcia

Evento reúne grande público na Praça da Matriz

Veja mais fotos na galeria da Campanha de Dias das Mães 2016 "Mamãe Coruja"

 

Com apenas quatro cupons, Lúcia de Almeida Ramalho Nusse foi a ganhadora da TV de 48” sorteada na Campanha do Dia das Mães da ACIP - Mamãe Coruja. A sortuda recebeu o prêmio das mãos do presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP, José Fernando Rosa Maciel, durante sorteio realizado na Praça da Matriz, no dia 7 de maio.

Lúcia depositou seus cupons na urna que estava na loja Casa Virgílio. A sorte estava ao lado dela, que no mesmo dia também foi premiada com o Kit Mamãe Coruja, sorteado no Supermercado Pereira. “Dizem que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, mas, neste caso, caiu duas vezes no mesmo dia”, comemorou Lúcia. Ela afirmou, ainda, que sempre participa das campanhas da ACIP e é muito importante esta ação, que estimula os consumidores comprarem no município e, ao mesmo tempo, impulsiona as vendas no comércio local. “Achei muito interessante as lojas sortearem prêmios, assim, a campanha não fica só localizada na Praça”, acrescentou.

A proprietária da Elizabeth Enxovais, Elizabeth Muraro, também gostou do sistema de sorteio de prêmio na lojas participantes da Campanha. “Incentivamos bastante o pessoal para acompanhar os sorteios na Praça, por conta dos diversos prêmios que seriam oferecidos, mas nossos clientes também foram orientados a depositarem seus cupons na urna da loja, pois iriam concorrer ao Kit Mamãe Coruja. Todos os comércios participantes tinham suas próprias urnas e ofereceram um kit de produtos para sorteio”, destacou.

Neste ano, pela primeira vez, a Associação sorteou uma TV de 32” para as pessoas que permaneceram na Praça da Matriz até o final do evento. Cristiane de Oliveira Carvalho foi sortuda e recebeu o prêmio.

A Campanha foi realizada com sucesso. Grande público prestigiou o evento e também participou da roleta da sorte, que sorteou diversos brindes oferecidos por mais de 50 lojas participantes.