Participe do Curso de Gestão Comercial promovido pela ACIP

Aulas estão previstas para iniciarem em março, ocorrerão à noite, duas vezes por semana e o período do curso é de 9 meses

 

A Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) realizará Curso de Gestão Comercial para empresas e pessoas associadas e não associadas à entidade.

O curso é voltado para funcionários que trabalham praticamente em todos os departamentos de uma organização. Também para aqueles que são responsáveis pela comunicação de previsões e demandas aos fornecedores, efetuam controle quantitativo e qualitativo de produtos e procedem a sua armazenagem no estabelecimento comercial. As aulas ainda atendem os profissionais que operacionalizam planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização.

O objetivo é formar profissionais que apresentem um conjunto de competências pessoais gerais trabalhadas ao longo da programação didática.

A previsão de início do curso é para março de 2019 e terá duração de 9 meses. A mensalidade será R$ 50,00 para associados à ACIP e R$ 75,00 para não associados. As aulas serão ministradas duas vezes por semana (segunda e quarta), das 19h às 21h. Os alunos recebem materiais apostilados, contendo linguagem prática e dinâmica e são permanentemente acompanhados pelo orientador de aprendizagem e Gerente Comercial da ACIP, Marcos Sanctis, que será o responsável pela organização das aulas, mediação, registros de frequência e o apoio aos alunos durante a realização de atividades de estudo, pesquisa, debate e avaliação de aprendizagem nas aulas.

As pessoas interessadas em participar do curso podem entrar em contato com a ACIP pelo telefone 3344-9770 ou diretamente com Marcos pelo celular 9 9143-1357.