Comércio se prepara para o Dia das Crianças

Data será marcada também pela campanha “Aqui eu Moro, Aqui eu Compro” da ACIP

 

O Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, é uma das datas que geram maior movimentação no comércio em todo o Brasil. Mesmo diante da crise econômica, o dia promete aquecer o movimento no ramo dos brinquedos.

A data também será marcada pela continuação da campanha “Aqui eu Moro, Aqui eu Compro”, da ACIP, que irá sortear, no dia 29 de outubro, um PlayStation e uma Bicicleta. Para participar dos sorteios, o consumidor deverá preencher cupom, distribuído nas lojas participantes da campanha, mediante a efetivação de compra de produtos.

 

Preparação

As lojas do comércio local já estão no clima do Dia das Crianças. A Anchieta Center é um dos comércios que já se preparou para a data. “Por sermos um município agrícola, a crise não nos afetou tanto quanto em municípios industriais. Já estamos estocados para o natal e apostamos no contrário dessa negatividade do mercado”, destaca Nicola Vich Netto, proprietário do estabelecimento. A Anchieta pretende também oferecer condições de pagamento em até seis vezes no cartão.  Promoções para a data serão divulgadas na fanpage do facebook: AnchietaCenter. Para Adriana Stein e Karen Zenthöfer, da loja Baiano Presentes, é importante pensar nas formas de pagamento e no atendimento para atender com mais eficiência na data. “Trabalhamos com preço baixo, desconto de 10% em pagamento à vista e parcelamos nossos produtos em até quatro vezes. Aceitamos todos os tipos de cartão”, salientam.

 

ACIP apoia EcoMais

Evento EcoMais, realizado pela Prefeitura de Piedade, reúne atrações como oficinas, contação de histórias, distribuição de pipoca, cama elástica, tobogãs, entre outras. Por conta do Dia das Crianças, o evento acontecerá no mês de outubro com o apoio da ACIP. Data será divulgada em breve.