Sérgio Moreira é reeleito presidente da ACIP

 

O empresário Sérgio Luiz Moreira foi reeleito presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP). A votação foi realizada nesta noite (21), na sala de reuniões “Sérgio Barbosa Ortiz”. Na ocasião, também foram eleitos empresários para a formação da diretoria executiva, dos membros do conselho deliberativo e fiscal.

A chapa ACIP Democrática foi reeleita com 100% de aprovação dos associados que compareceram à eleição. Os empresários assinaram o livro de ata e foram encaminhados à sala de votação.

Jeferson Marsarotto foi o primeiro a registrar seu voto. O presidente, diretoria e conselhos estarão à frente dos trabalhos da ACIP no período de 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2022.

A comissão eleitoral foi presidida pelo advogado Abner Teixeira de Carvalho, acompanhado dos mesários Flávio Correa de Oliveira e Regiane de Freitas, ambos funcionários da ACIP. A eleição ocorreu das 17h às 20h, conforme edital publicado no Informativo da ACIP, no Site Oficial da ACIP, em jornal impresso e no Painel Informativo localizado na sede da ACIP.

O presidente reeleito e demais membros da diretoria eleita receberam os cumprimentos de associados e autoridades municipais que acompanhavam os procedimentos da votação.

 

Veja aqui a relação completa da chapa eleita